TvKajuru | Só Verdades

Compartilhar pelo whatsapp

Iris Rezende repensa e admite lançar candidatura em Goiânia

Postado por TVKajuru.com | 05/08/2016 às 01:52h

O ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende pode estar voltando atrás da decisão de encerrar a carreira política. Durante manifestação de simpatizantes na manhã desta quinta-feira (4), no escritório político dele, o peemedebista afirmou que vai conversar com os pré-candidatos do partido sobre a possibilidade de voltar à disputa.

Questionado por militante do grupo intitulado "Volta Iris", se seria candidato, o ex-governador disse. "Eu nunca poderia e nem posso tomar uma atitude aqui diante de vocês dessa manifestação tão tocante, tão emocionante, tão profunda, sem conversar com três pessoas, que ontem registraram seus nomes como candidatos a prefeitos em Goiânia, O Bruno Peixoto, o Andrey e o Agenor Mariano," discursou.

Ouça áudio do discurso de Iris Rezende capturado pela repórter Mirelle Irene:

 

 

Iris disse ainda que não pode aceitar ser candidato sem conversar com eles, pois isto seria um desrespeito aos colegas de partido.

O ex-prefeito marcou o anúncio para a decisão dele às 17 horas, no escritório político. Ele revelou que antes disso vai se reunir com pré-candidatos e lideranças do partido.


Compartilhar em:


PUBLICIDADE