TvKajuru | Só Verdades

Compartilhar pelo whatsapp

Na última cena de Umberto Magnani, padre Romão se impõe

Postado por TVKajuru.com | 28/04/2016 às 10:43h

Religioso diz que não pode ficar na festa promovida pelo coronel Afrânio para receber o neto, Miguel, em Grotas do São Francisco e contraria o Saruê

 

Umberto Magnani deixa sua marca em Velho Chico. Na última do ator no ar, prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 29/4, padre Romão passa na fazenda dos de Sá Ribeiro para visitar donaEncarnação (Selma Egrei), como sempre costumou fazer. Quando já está de saída, o religioso encontra Afrânio (Antonio Fagundes), que está entusiasmado com a organização de uma grande festa para receber seu neto Miguel (Gabriel Leone).

Umberto Magnani dá depoimento emocionante em última entrevista concedida ao Gshow

O Saruê convida o padre para ficar na festividade, mas ele contraria o pai de Tereza (Camila Pintanga). "Infelizmente não vou poder, coronel... Não estava sabendo de nada, tenho visitas a fazer", reforça o religioso.

Afrânio tenta convencer o padre a ficar em sua festa (Foto: TV Globo)Afrânio tenta convencer o padre a ficar em sua festa (Foto: TV Globo)

Não perca a última cena de Umberto Magnani em Velho Chico, prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 29/4. Saiba mais sobre o capítulo.

O ator faleceu na última quarta-feira, 27/4, após sofrer um AVE (acidente vascular encefálico).Veja homenagens prestadas por mais companheiros de Magnani na novela.

Veja imagens inéditas de seu Umberto nos bastidores das últimas gravações:

Gesio Amadeu e Umberto Magnani fazem selfie com Lucas Veloso (Foto: Felipe Monteiro/ Gshow)Gesio Amadeu e Umberto Magnani fazem selfie com Lucas Veloso (Foto: Felipe Monteiro/ Gshow)
Gesio Amadeu, Lucas Veloso e Umberto Magnani posam para o Gshow (Foto: Felipe Monteiro/ Gshow)Os atores posam para o Gshow (Foto: Felipe Monteiro/ Gshow)
Umberto Magnani estuda o texto antes de entrar em cena (Foto: Felipe Monteiro/ Gshow)Umberto Magnani estuda o texto antes de entrar em cena (Foto: Felipe Monteiro/ Gshow)


Compartilhar em:


PUBLICIDADE