TvKajuru | Só Verdades

Compartilhar pelo whatsapp

Caiado: governo de Goiás deixa população nas mãos de bandidos

Postado por TVKajuru.com | 28/04/2016 às 10:09h

O senador Ronaldo Caiado (DEM) chamou a atenção em seu Facebook nesta quinta-feira (28/04) para o contraste entre a violência que persiste em Goiás e o discurso do governo estadual de que o problema tem sido resolvido. Em referência à manchete de hoje do jornal O Popular, intitulada “Medo da lista da morte”, o democrata afirmou que o Estado segue refém dos bandidos.

“Longe das propagandas e das falácias do governo de Marconi Perillo, a população de Goiás, principalmente do Entorno, segue à mercê dos bandidos. A prova mais incontestável de que o novo cangaço continua agindo firmemente é a chamada lista da morte em Campos Lindos, distrito de Cristalina”, disse.

Segundo a reportagem, a população está aterrorizada com uma suposta relação de 40 nomes com data marcada para morrer. “No último mês já foram 14 mortes oficialmente, sendo que os moradores contabilizam 20. A realidade dos distritos e cidades de Goiás é essa: completo abandono por parte do poder público e, como consequência, a violência sem fim”, resumiu.


Compartilhar em:


PUBLICIDADE