TvKajuru | Só Verdades

Compartilhar pelo whatsapp

Goiás vence, elimina o Vila Nova e avança à decisão pela sexta vez consecutiva

Postado por TVKajuru.com | 24/04/2016 às 09:35h

Alviverde vai mal no início, mas se organiza na segunda etapa e ganha com gol de Carlos Eduardo para ficar com a vaga e enfrentar o Anápolis na final; jejum do Tigre no Goianão já é de 11 anos

 

MAIS DO MESMO

 

O Goiás está novamente na final do Campeonato Goiano. Com vitória de 1 a 0 sobre o Vila Nova na tarde deste domingo, no Serra Dourada, o Alviverde garantiu vaga na decisão pela sexta vez consecutiva. Carlos Eduardo, aos quatro minutos do segundo tempo, fez o único gol da partida. Como os clubes haviam empatado por 1 a 1 no jogo de ida, a equipe esmeraldina foi a classificada e vai em busca de seu 26º título estadual. 

 

DECISÃO

 

Com a classificação à final, o Goiás vai enfrentar o Anápolis, que no sábado eliminou o Atlético-GO, nos dois próximos domingos - nos dias 1 e 8 de maio. O jogo de ida será no estádio Jonas Duarte. O da volta, no Serra Dourada.

 

LANCE CAPITAL

 

David acionou Carlos Eduardo na ponta direita de ataque do Goiás. O atacante limpou para a perna esquerda e chutou mascado. A bola ganhou efeito, enganou o goleiro Wagner Bueno e morreu no fundo das redes.

 

SECA COLORADA

 

O Vila vê crescer seu incômodo jejum. O Tigre não se classifica para a decisão desde 2005, justamente no último ano em que ficou com a taça. Para piorar, o clube também fica mais uma vez fora da Copa do Brasil, pois termina o estadual na quarta colocação, atrás do arquirrival, do Dragão e do Galo.

 

PÚBLICO E RENDA

 

O Serra Dourada recebeu 13.216 pagantes; a renda foi de R$ 277.905,00.

 


Compartilhar em:


PUBLICIDADE