TvKajuru | Só Verdades

Compartilhar pelo whatsapp

Prince morre aos 57 anos

Postado por TVKajuru.com | 21/04/2016 às 09:44h

Polícia investiga o caso; causa da morte nesta quinta não foi divulgada.
Ele foi achado desacordado em elevador de casa; equipe tentou reanimá-lo.

 

O cantor Prince morreu aos 57 anos. Seu corpo foi encontrado na casa onde morava, no estado norte-americano de Minnesota, nesta quinta-feira (21). A causa da morte, confirmada por uma assessora e um familiar à imprensa americana, ainda não foi informada.

 

A morte está sendo investigada pela polícia. Uma autópsia do cantor foi agendada para esta sexta-feira (22), de acordo com o "Star tribune", jornal de Minnesota.

"Quando agentes e a equipe médica chegaram [à casa de Prince nesta quinta-feira], eles encontraram um homem adulto desacordado no elevador. Os profissionais tentaram fazer primeiros socorros, mas não conseguiram reanimar a vítima", diz um comunicado oficial da polícia. A equipe chegou às 9h43 e Prince foi declarado morto às 10h07, segundo a nota.

De acordo com a transcrição da chamada de emergência divulgada pela polícia, a pessoa que fez a chamada informou que o cantor já estava morto. O TMZ publicou um trecho o áudio do rádio da polícia desta quinta-feira (21) sobre o caso.

Overdose há 6 dias, diz site
De acordo com o site TMZ, Prince sofreu uma overdose de drogas há seis dias. Esta informação não foi confirmada pela polícia ou fontes oficiais.

O site diz ter confirmado com "diversas fontes" que, no dia 15 de abril, quando sua aeronave fez um pouso de emergência em Molline, Illionis, ele foi levado para o hospital para ser salvo da overdose. A informação divulgada até então é que ele tratava dos sintomas de uma gripe.

Segundo o TMZ, ele tomou uma injeção usada geralmente para evitar overdose de opiácios. O médico teria recomendado que ele ficasse durante ao menos 24h internado. A equipe teria exigido um quarto privado, mas como isso não foi possível, ele decidiu sair do hospital, de acordo com o TMZ.


Compartilhar em:


PUBLICIDADE