O NOCAUTE DO KAJURU!

Quando falo que o sujeito ético ainda poderá ser linchado neste Brasil, cada vez mais vazio e inculto, ou quando digo que tenho nojo do futebol fora de campo, que torço contra a Seleção de Teixeira, muitos me esculhambam.

Este era para ser um fim de semana na rodada do Brasileirão, onde todos os clubes deveriam entrar em campo com faixas de apoio e de vida longa ao ex-craque, Dr. Sócrates.

Que se não jogou aqui ou acolá, ele jogou por todos nós brasileiros. Diferentemente de hoje, defendeu cada camisa com amor e idealismo, além de ter lutado por causas nobres deste mesmo futebol “podre” fora das quatro linhas.

Pois é! O Flamengo ignorou o momento que vive o Doutor, e o Corinthians, onde ele mais jogou (exceto pequena parte da torcida, com apoios em faixa individuais, e jamais das torcidas organizadas) não entrou em campo com nenhuma faixa, por total decisão rancorosa, menor, peçonhenta, de um bandido chamado Andrés Sanchez, já criticado sem adjetivos, pelo Dr. Sócrates.

Certamente, esse ordinário chamado Andrés, deve achar que ele nunca vai estar um dia , numa UTI. Vai sim! Mas sofrerá uma diferença: não receberá apoio nem de cachorro vira-lata!

Só faço aqui uma bela exceção, que veio por parte do povo brasileiro, orando, fazendo corrente e dando show de calcanhar em solidariedade.

4 Comments

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *